PROGRAMA EU FICO LOKO #07 - DYNHO ALVES

Publicado em 14 Set 2020
O papo hoje é com Dynho Alves, cantor, dançarino, rei do quadradynho e dono de uma malemolência única.

Comentários

  • 🚨 AO VIVO SEGUNDA, QUARTA E SEXTA 🚨

  • assim q a Mi sair, ou ganhar a fazenda ela tem q colar aq

  • trás o windows

  • Romantizar ciúmes ja quero ir

  • ❤️❤️

  • Ele nasceu em 1971? 49 anos

  • Conheci ontem o programa de vocês e adorei.Guris inteligentes e ótimas entrevistas.

  • QND SAI O PODCAST COM O EDUKOF!?

  • chama o ale oliveira

  • Dynho é um cara top demais. As pessoas julgam muito ele. Humilde demais 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • Chama a Mirella depois

  • Chama a Mirella depois

  • As mina do tik toker que raspa o cabelo vando o dynho falar isso kkk

  • 1:38:00 momento Mirella pra quem quer ver

  • Só eu q prefiro o cocielo do que o rafa ?? KKKKKKKKKKKK MUITO MAIS ENGRAÇADO

  • Top esta entrevista junto com o Cocielo, demais!!! Ficou bem legal!!!

  • As pessoas jugam muito o dynho mais ele é cara do Bem.

  • Caramba eu lembro do dinho no legendários e também no celso .

  • Volta mirela 😍🙏

  • Virei fã do Dynho depois dessa entrevista

  • Essa thumb lembra a thumb do panico kkk

  • Um dia eu quero ver cocielo,whindersson e caracol raivoso kk kkk😂😂😂😂😂 Ia ser a melhor live de todas kkkkk

  • Chama o Igor Jansen no programa EU FICO LOKO

  • Dinho humilde dms kkkkk

  • Nunca que eu ia achar q o Dinho era de boa , achava q ele era metido

  • Dinho vc é massa vêi não sabia desse lado seu humilde sou virei sua fã tamo junto...

  • Imagina nessa mesa tio spooky, Cris, dinho e Júlio 😂😂😂😂

  • slc o cocielo podia ficar ai fixo bem mais interagido KKKKK mt racharia skskksksk

  • Dynho é um cara muito daora

  • mUITO FODA

  • Genteee eu ameiii demais esse programa, muito profissional e de qualidade 👏🏼👏🏼👏🏼 tá realmente de parabéns 😃

  • E eu que nem conhecia o rapaz e já gostei pela simpatia e ainda mais com o Coccielo ! 🤣

  • 1:31:45 é foda ! Moro na Suíça 🇨🇭 tava animadao pra ir pro show dele! Pah chega na hora não vai ter mais show ! Pqqqppp, esperando a remarcação 🤦🏽‍♂️ salve

  • Chama o Mitor do Vetaforando na próxima!

  • Opest, entrevista foda demais

  • Bom de mais tá loko, estou assistindo as 02:11 da manhã e estou dando muita risada

  • O mais legal é estar acompanhando tudo quando assisto as entrevistas assistindo as referências

  • " se você for preso cê vai chegar lá daora " O JÚLIO VEI KKKKKKKKKKKKKK

  • mantem o julho

  • Era a Letícia velicev? A menina que você está falando?